Provar da Sina de Nascer Mina: Bem Vinda!

Quando pensei em fazer esse blog, o primeiro nome que me acendeu foi o trampo recente de Lurdez da Luz, que é um presente à chegada de Pérola e pra gente também: o EP “Bem Vinda”.

Com uma pegada suave, olhando prum horizonte de amor, composto por letras de bom gosto, do jeito que sempre costuma fazer a MC. É música boa para se ouvir até com quem não “costuma” ouvir rap! É pra tocar no lounge, nos cafés, quiçá nas rádios…

Com participações especiais no vocal de Yanick Melo e Hellen Lyu e produção da PParalelo, o EP surgiu durante a gravidez e conta com muito amor a história da chegança dessa nova vida. Pra conciliar as artes, de fazer música e cuidar de Pérola, os amigos de Lurdez levaram o estúdio pra dentro da casa da MC e gravaram por lá! Especial não?!

Em sua terceira produção singular, Lurdez está sem dúvida entre as rappers mais ousadas musicalmente e de ideias retas na cena do Rap Nacional, pra conferir isso, fica a sugestão de conhecer  a música “Levante”.  Seu histórico musical vem desde anos 90, das influências do rock ao rap. Integrou o pesadíssimo grupo Memelo Sound System. Colocou nas ruas músicas com batuques carregados de ritmos da afro-brasilidade num mix eletrodançante desde seu primeiro álbum solo gravado em estúdio.  Lurdez abre com sua criatividade as margens do hip hop, é Mina no Front!

 

EP
Mosqueteiro: http://bit.ly/2hF1uAS
Bem Vinda: http://bit.ly/2hvwOyO
Good Vibes: http://bit.ly/2htaE2Y
Sopra Aqui: http://bit.ly/2gL7arL
Love: http://bit.ly/2hlxLvS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s